Prefeitura de Lorena realiza compra de equipamentos de segurança

Indo ao encontro da postura da gestão atual, pensando na proteção e segurança dos servidores municipais, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Administração, realizou a compra de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Os materiais adquiridos serão destinados aos funcionários da Secretaria de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Foram adquiridos, por meio de Licitação, 39 itens, tais como óculos de segurança, capacete motoserrista com aba frontal, cinto de segurança, bota de PVC, luvas, macacão de segurança, cinto de segurança abdominal, protetor auricular e outros.

Quatro empresas venceram o pregão (Habiatar Com. E Serviço LTDA –EPP, JCB Materiais LTDA – ME, Data Equipamentos de Segurança LTDA – ME e Candido & Cia Comércio de EPI LTDA – EPP).

O Secretário de Serviços Municipais, Nelson Bittencourt, realizou na semana passada a assinatura do contrato, e segue agora com os procedimentos necessários para a entrega dos equipamentos aos servidores, que deverá ser feita em breve.