Prefeito recebe novo Presidente da Yakult

O prefeito Fábio Marcondes recebeu, no Gabinete, o novo Diretor-Presidente da Yakult, Eishin Shimada. A visita de cortesia aconteceu na tarde da última quinta (08).

Fábio Marcondes deu as boas-vindas a Shimada, que passa a dirigir a multinacional na cidade.

Prefeito e Diretor da Yakult

Sobre a empresa – A Yakult chegou ao Brasil em 1966 e, dois anos depois, inaugurou a primeira fábrica, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, com a produção e comercialização do leite fermentado. Em 1999, inaugurou a unidade em Lorena.

A empresa está presente em 32 países. No mundo, mais de 30 milhões de pessoas consomem leite fermentado Yakult diariamente.

A fábrica de Lorena produz média de 2,1 milhões de frascos de leite fermentado por dia.

(fonte: site da Yakult)