Finais com muitos gols comprovam o sucesso do Campeonato Municipal de Futebol

Na manhã do último sábado (21), a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), realizou as finais do Campeonato Municipal de Futebol.
Na categoria sub 15, o time do Horto venceu o Clube Comercial por 5 a 3; na sub 17, o Pé na Bola passou, apertado, pelo Futarte, por 5 a 4; na sub 20, Clube Comercial superou o Brasil Guarany por 2 a 0. Com esses resultados, a média de gols, que estava em 3,7, passou para 4.
Os troféus e medalhas foram entregues pelas autoridades presentes, organizadores e pelo Secretário de Esporte, Roberto Bastos de Oliveira Jr.
Sucesso. No total, o campeonato foi disputado por 10 times – Brasil Guarany, Cecap, Cecomca, Clube Comercial, Família E.C, Favelinha, Futarte, Horto, Pé na Bola e Vila Brito. Foram mais de 400 participantes, em 32 jogos, 12 rodadas e 128 gols, média 4 por jogo.
No segundo semestre será dada continuidade ao torneio, com as categorias sub 11 e 13. A expectativa é que cerca de 300 atletas participem.
Para ver mais fotos clique aqui.