Prefeitura de Lorena celebrará convênio para construção de área de lazer no bairro Ponte Nova

Reafirmando a preocupação com a população dos bairros mais distantes da região central da cidade e demonstrando que os trabalhos em parceria são fundamentais para a administração pública, na próxima sexta (27) a Prefeitura de Lorena assinará convênio com a Órica do Brasil Ltda, Saint-Gobain do Brasil Produtos Industriais e para Construção Ltda, BIEMME do Brasil Ltda, com o Sr. Tamas Makray e Associação da Vila Cristina, para a construção de uma área de lazer no bairro Ponte Nova.

Terreno Ponte Nova_Área de Lazer

A cerimônia para a assinatura do convênio será às 17h, na sede da Associação Promocional da Vila Cristina, à Rua Tereza Cristina nº 20, na Ponte Nova.

Ao todo, foi doado pelas empresas citadas e por parceiros o montante de R$178.000,00 (cento e setenta e oito mil reais) , a serem utilizados na construção do espaço, onde haverá quadra, quiosques, playground, vestiário e casa para caseiro.

Terreno Ponte Nova

A Associação da Vila Cristina, filantrópica e sem fins lucrativos, será a responsável por zelar pelo espaço.

Caberá a prefeitura a realização da licitação para contratar empresa executora da obra. Assim que assinado o convênio, será dado início ao processo licitatório.

(Foto: Claudio Ribeiro)