Prefeito recebe visita de deputado federal Vaz de Lima; parlamentar destinou quatro emendas para a cidade

O Prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, recebeu nesta quinta (26), no Gabinete, a visita do deputado federal Vaz de Lima. O parlamentar também visitou a Unidade Básica de Saúde da CECAP, contemplada com emenda destinada por ele, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para reforma e ampliação do local.

O deputado também direcionou mais três emendas para o município de Lorena. Duas delas somam R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), sendo R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) cada, para pavimentação do bairro Novo Horizonte. Outro montante, de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), será utilizado para aquisição de uma van para a Secretaria de Saúde Lorena.

Vaz de Lima esteve acompanhado do vereador Elton Luiz Ribeiro (Capitão Elton), de Lorena.

deputado vaz