Prefeito Fábio Marcondes realiza visita em mais uma fábrica instalada em Lorena

DSC05727

Nesta terça-feira (8), o prefeito Fábio Marcondes e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Lorena, Luiz Gustavo Rodrigues, visitaram a mais nova empresa instalada na cidade, a Penetron Brasil Ltda.

O Prefeito e o Secretário foram recebidos pelo Diretor Gerente da Penetron no Brasil, Cláudio Ourives e pelo Diretor de Vendas e Marketing Internacional, Jozef Van Beeck e os demais representantes da empresa.

Fábio visitou todas as instalações da fábrica, podendo conhecer todo o processo de produção e administrativo, além de estreitar ainda mais os laços com os donos da empresa.

A Penetron deu início a seu trabalho em Lorena, no mês de fevereiro deste ano, gerando diversos empregos para a cidade, atualmente são 20 funcionários na produção, mais os do setor administrativo.

Penetron. A empresa com sede em Nova York – EUA, desde que chegou ao Brasil tem atendido o mercado nacional da construção.

Um dos seus fornecimentos mais relevantes foi para a construção de sete estádios da Copa do Mundo, sendo o material todo fabricado na cidade de Lorena.