SADS promove reunião visando melhorias na lei municipal de combate às drogas

A Comissão responsável pela análise e atualização da Lei nº 3.350 de 2010 que cria o Conselho Municipal Antidrogas – COMAD, se reuniu na última segunda-feira (14) e propôs mudanças significativas que deverão nortear a implantação de uma política municipal, voltada ao combate às drogas ilícitas em conjunto com instituições e entidades municipais.

Todo o material e experiência construída pelo COMAD nestes últimos três anos, foi considerada para a atualização da lei, que será enviada para conhecimento do Sr. Prefeito Municipal e posterior envio a Câmara Municipal.

Fizeram parte da comissão responsável pelo estudo e proposição: Secretária da SADS, duas professoras da Fatea, o Subsecretário da Juventude, dois vereadores.

Reunião Sads