SADS faz reunião de orientação quanto a prestação de contas das instituições conveniadas com o município

Foi realizada na SADS – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na tarde de ontem (15), uma reunião com as instituições da rede socioassistencial conveniadas, para tratar de assuntos referentes a prestação de contas dos recursos financeiros recebidos por meio do município.

A reunião aconteceu em clima de descontração e aproveitamento por parte de todos os presentes sob a coordenação do contador da Prefeitura Municipal que prestou todas as informações necessárias para as instituições.

Reunião de orientação quando a prestação de contas

Nesta oportunidade, a Secretária da SADS, lembrou aos presentes a importância das instituições iniciarem seu estudo e planejamento das ações e serviços de assistência social, para o exercício de 2015, sempre levando em consideração a realidade e consequentemente as prioridades evidenciadas.