Confira os resultados do Torneio da Padroeira de Futsal 2014.

torneio da padroeira (2)

Nesta segunda-feira (21), foram realizados mais dois jogos da categoria adulto e veterano do Torneio da Padroeira de Futsal 2014, que está sendo realizado desde o dia 17.

Na categoria veterano houve empate de 2 a 2, entre Vila dos Comerciários e Alan Time, na adulto o time do Departamento de Esportes de Aparecida venceu a Prefeitura Municipal de Cunha, por 2 a 0.

Os próximos jogos acontecerão na quinta-feira (24), a partir das 19h30, começando com o time do Clube Comercial e Ucan, e as 20h30 jogarão, Operário e Alan Time, todos da categoria veterano.

Todos os jogos acontecerão no Ginásio do Clube Comercial de Lorena.

O Torneio da Padroeira é uma iniciativa da Liga Lorenense de Futsal e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Lorena e Clube Comercial.

Confira o boletim com todos os resultados e próximos jogos no link:http://migre.me/kA3Y7

Foto: Citigol Esportiva