Vinda de fábrica faz Lorena ganhar destaque nacional

A instalação da AKG em Lorena alcançou repercussão em nível nacional. O anúncio oficial aconteceu nesta semana e foi publicado em diversos sites como pode ser conferido nos links abaixo.

A chegada desse empreendimento representa um importante passo da cidade rumo à industrialização o que, consequentemente, refletira na geração de empregos diretos e indiretos e no crescimento do município.

A AKG irá produzir e comercializar trocadores de calor feitos em alumínio e sistemas de arrefecimento com peças complementares tais como defletores/carcaças, grades de proteção, ventiladores/hélices e motores.

Lorena foi escolhida para abrigar a nova empresa graças a política de incentivos fiscais, implementada nesse ano, e por sua localização estratégica.

A negociação para a vinda de outras empresas tem sido feitas e em breve serão anunciadas.

Em uma semana a Prefeitura de Lorena noticiou a chegada de três novas industrias: Gomes & Lima Indústria de Alimentos Ltda e a RTG Engenharia e AKG.

www.automotivebusiness.com.br

www.investe.sp.gov.br