Confira os resultados desta quinta-feira do Torneio da Padroeira de Futsal 2014

Na última quinta-feira (24), foram realizados mais dois jogos da categoria Veterano do Torneio da Padroeira de Futsal 2014.

O Clube Comercial de Lorena venceu Ucan por 4 a 3, e o time Operário venceu Alan Time por 4 a 8.

O torneio está sendo realizado desde o dia 17, os próximos jogos acontecerão na segunda-feira (28), a partir das 19h30, começando com o time do Kalunga e Operário, e às 20h30, Vila dos Comerciários e Umuarama, ambos da categoria veterano, e para fechar a noite de jogos, às 21h30, jogarão Vai querer e Prefeitura Municipal de Cunha, na categoria adulto.

O Torneio da Padroeira é uma iniciativa da Liga Lorenense de Futsal e recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Lorena e Clube Comercial.

Clique aqui e confira o boletim com todos os resultados e próximos jogos.