Aula inaugural da Escola Milton Ballerini será dia 4 de agosto. O comparecimento dos alunos é obrigatório

Os alunos matriculados nos cursos oferecidos pela Escola Municipal Profissionalizante (EMP) Milton Ballerini para o segundo semestre precisam comparecer aos dois primeiros dias de aula. A primeira delas é a aula inaugural que acontecerá na próxima segunda-feira (04), às 19h na unidade da própria escola.

A Secretaria de Educação ressalta que o não comparecimento às duas primeiras aulas acarretará na exclusão do aluno, ou seja, ele perderá o direito à vaga.

Esta data é importante para o primeiro contato do aluno com os professores e a direção da escola. Além da apresentação das normas internas da unidade.

Para este semestre, a Prefeitura de Lorena, por meio da EMP Milton Ballerini, ofereceu 16 novos cursos, visando a capacitação e qualificação da população para o marcado de trabalho. Foram mais de 400 alunos matriculados.

Os cursos abrangem diversas áreas de atuação, como Auxiliar de Logística, Repositor de Mercadorias- Almoxarife, Informática Básica, Assistente de Contabilidade, entre outros. Oito dos 16 cursos possuem certificação do Senai.