Comissão se reúne para definir festividades de 7 de setembro

A Comissão Organizadora iniciou hoje (13) os preparativos para o desfile de 7 de setembro, visando garantir um evento organizado e sem transtornos. A comemoração à Independência do Brasil será na Avenida Targino Vilela Nunes e terá duração de duas horas e 45 minutos.

Durante o primeiro encontro da Comissão, na Secretaria de Educação, foram discutidos os detalhes da estrutura como a montagem do palanque, banheiros, tendas e bebedouros de água. Além de serem decididos serviços de assistência médica, organização de trânsito e segurança do desfile.

7 de set
O grupo é formado por representantes de diversos setores da administração municipal, que serão responsáveis por trabalhos específicos na organização e realização do desfile. Além das Secretarias da Prefeitura, estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Exército e Corpo de Bombeiros.

Devem participar do desfile os alunos a partir do 4ºano das Escolas Municipais, os militares do 5º Batalhão de Infantaria Leve (5ºBIL), o Grupo de Escoteiros “Guaypacaré”, o Centro de Convivência Arthur Ballerini da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, a Escola Estadual Arnolfo Azevedo, o Colégio Adventista e os atletas da delegação lorenense campeã da 2ª divisão nos Jogos Regionais 2014.

7 de set

Serão realizadas outras reuniões da Comissão Organizadora para que seja oferecida à população uma bela e organizada festa cívica de acordo com a tradição nacional.