Prefeitura de Lorena inaugura nesta quinta- feira (21) Quadra do SABHOR no Bairro do Horto Florestal

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano irá inaugurar nessa quinta-feira (21), no Horto Florestal a Quadra do SABHOR, às 17h30.

O local foi beneficiado com um projeto de reestruturação, restabelecendo a quadra poliesportiva – já existente no local, porém sem estrutura para a prática de esportes – com reconstrução da base, calçamento, pintura, cobertura metálica e iluminação. Além disso, foi realizada a reconstrução do alambrado frontal e da divisa com o campo de futebol.

Segundo o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, quando o ele assumiu a Secretaria já existia uma emenda Parlamentar do Deputado Arnaldo Faria Sá, porém sem definição de prazo para liberação. Para agilizar a tramitação, foi realizado o processo de licitação. No dia 18 de novembro de 2013, foi dada a Ordem de Início das obras com o prazo final de execução para o dia 19 de agosto de 2014.

O valor total da obra foi de R$ 118.000,00, sendo R$ 20.500,00 de contrapartida do município e R$97.500,00 de Emenda Parlamentar.