Inaugurada cobertura e iluminação da Quadra da SABHOR no Horto Florestal

Mais uma área de lazer é reestruturada em Lorena, desta vez, o bairro beneficiado foi o Horto Florestal. A quadra já existente no local recebeu uma reforçada estrutura metálica, pintura, reconstrução da base, calçamento, iluminação e, além disso, foi reconstruído o alambrado frontal e da divisa com o campo de futebol.

A cerimônia de inauguração ocorreu na tarde da última quinta-feira (21) e contou com a presença do Prefeito Fábio Marcondes, secretários municipais, vereadores, representantes da SABHOR – Sociedade dos Amigos do Bairro Horto Florestal, e demais moradores do bairro.

O obra custou R$ 118.000,00, sendo R$ 20.500,00 como contrapartida do município e R$97.500,00 de emenda Parlamentar.
Segundo contou o Prefeito Fábio Marcondes, a emenda precisou ser resgatada pela atual administração.
“Era um investimento praticamente perdido, tivemos que buscar esse recurso novamente, e hoje temos prazer de entregar a essa comunidade. É um momento de alegria, mas também de frustração, porque a minha administração está pautada em consertar o que ficou pendente”.

O presidente da SABHOR, José Oliveira, agradeceu ao prefeito pelo apoio aos moradores do bairro, ressaltando que a quadra representa muito para o bairro. Além disso, deixou claro que a associação se comprometerá em cuidar do local.

No espaço serão feitas semanalmente diversas atividades em parceria com a Secretaria de Esportes tais como: tênis de mesa, ginástica para os idosos, karatê, futsal, alongamento e basquete.

Com o apoio da prefeitura esse equipamento comunitário irá levar lazer e esporte a comunidade.