Abertura da Festa das Nações reúne centenas de pessoas e conta com diversas atrações

Sucesso marca Primeiro dia da Festa das Nações que contou com participação da população, belas atrações culturais e pratos típicos de 12 países.

Aberta pelo Coral do Projeto Guri, a Festa foi ponto de encontro de famílias em um ambiente seguro, alegre e com diversas opções de entretenimento.

Logo após a abertura, em seu pronunciamento, o Prefeito Fábio Marcondes destacou o empenho da Prefeitura no resgate das tradições culturais da cidade, e a peculiaridade da Festa das Nações que é seu caráter social. Cada barraca é de responsabilidade de uma instituição da cidade e toda renda adquirida, direcionada para essas entidades.

Outras atrações do primeiro dia foram as apresentações das Escolas Municipais com Hip Hop, Dança Portuguesa, Espanhola, Afro, Ginástica; Lucas Siqueira, Dança dos Alunos da APAE, Tango, Dança do Ventre e Batuke Geral.

Hoje as haverá mais danças dos alunos da rede municipal de ensino, Dança Libanesa, Tango com o Balé Layla Mulinari, Dança do Ventre, Camerata da Casa da Cultura e Sambada Jazz.

A Festa vai até domingo, e a programação completa está disponível no link: http://migre.me/lAP3l