Lorena avança na geração de empregos e anuncia novas oportunidades

Lorena tem se tornado pólo de novos empregos na região Metropolitana do Vale do Paraíba, e segundo dados do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e Emprego, mantém resultados positivos.

O saldo conquistado por Lorena foi de 281 novos postos de trabalho, os dados são referentes ao período de janeiro e agosto deste ano.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Gustavo Rodrigues, destacou que a Prefeitura tem se esforçado para atrair os investidores com incentivos fiscais e políticas de doação de área, e assim, mantenha os bons índices de empregabilidade.

Segundo o Secretário, a AKG, indústria recém anunciada na cidade, já iniciou processos de seleção, para as primeiras contratações. A princípio foram abertas dez vagas e os interessados devem enviar currículo para info@akg-brasil.com.

“Estamos em constante busca de novas empresas, iniciando processos de prospecção, apresentando a cidade pra que sejam gerados mais empregos” declarou Gustavo.

Ainda no segundo semestre deste ano pelo menos mais três novos empreendimentos serão anunciados, e devem gerar aproximadamente 300 vagas de emprego.