O Arena Show vem aí! Dia todo de esporte e lazer no CSU será realizado no dia 31 de agosto.

O Arena Show, evento que disponibiliza um dia todo de atividades esportivas e de lazer no Centro Social Urbano (CSU), será realizado no dia 31 de agosto, a partir das 8h.
O evento, este ano, contará com a final do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 8h, com as categorias Sub-11 e Sub-13, e com a presença da jogadora Aline Pellegrino, campeã nos Jogos Pan-Americanos de 2007, vice-campeã da Copa do Mundo Feminina de 2007 e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004.
No período da manhã será realizado o Arena BMX Jam, às 8h, com quatro modalidades em um pico, são elas BMX Race, Bonhop, Trail e Street; no mesmo horário será realizado o festival SESI de natação, que contará com a participação da equipe do SESI, às 9h, o 1º Torneio de carteado e jogos de mesa. No período da tarde, às 15h, acontecerá um show nos “ares” com a equipe de paraquedismo da força aérea brasileira, Os falcões.

A entrada é franca, aqueles que quiserem podem estar doando 1 kg de alimento não perecível.

O Arena é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL).