Jogo entre a seleção Alvinegra e a seleção Master de Lorena é realizado em comemoração a padroeira de Lorena.

Seleção Alvinegra

Na última sexta-feira (15), foi realizado o jogo entre a seleção Alvinegra (ex-jogadores do Corinthians) e a seleção Master de Lorena, em comemoração a padroeira da cidade de Lorena, Nossa Senhora da Piedade.

O jogo foi realizado no Campo do Centro Social Urbano (CSU) e teve início às 11h, no intervalo foi realizado o sorteio de quatro camisetas do Corinthians autografadas. No total foram arrecadados cerca de 300 Kg de alimentos, que serão doados para o Fundo Social de Lorena, exceto o arroz que será doado para a Escola Técnica Padre Carlos Leôncio da Silva em apoio à gincana da solidariedade.

Estiveram presentes no jogo o Prefeito Fábio Marcondes, os vereadores da Câmara Municipal de Lorena dentre outras autoridades. Várias famílias lorenenses também prestigiaram o jogo, que foi uma partida amigável que mostrou que o respeito começa em campo.
A seleção Alvinegra venceu a seleção Master de Lorena por 5 a 1, todos os jogadores mostraram muita habilidade e experiência em campo.

Seleção Master de Lorena