Lorena entra em quadra hoje para jogar a fase Regional da 4ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira (23), às 19h30, no Ginásio de Esportes Miguel Santiago, no Bairro do São Roque, será realizado mais um jogo da 4ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo. Lorena jogará com Pindamonhangaba, na categoria Sub-16.
A fase regional da 4ª Copa de Basquete teve início no dia 20 de julho e vai até o dia 30 deste mês.

Copa de Basquete do Estado de São Paulo. A Copa de Basquete tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade no Estado de São Paulo, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática esportiva.

A entrada é gratuita e aberta à população.

Venha prestigiar o basquete lorenense!