Dê um “up” no seu fds!

Vem aí mais um fim de semana daqueles!

No sábado (21),  no Centro Social Urbano (CSU), serão realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol, a partir de 08h.

Jogarão na categoria sub 15 Clube Comercial com Horto, no sub 17 se enfrentam Futarte e Pé na Bola, e no sub 20, Clube Comercial encara o Brasil Guarany.

No mesmo dia, em Caraguatatuba, a Copa Caiçara de Bicicross 2014 terá a participação de lorenenses. Os pilotos da cidade estão se preparando para os Jogos Regionais. As provas terão início às 17h , na praia Indaiá. A expectativa é de que 200 atletas participem.

E para aqueles que pretendem dar um “up” no fim de semana, o CSU fica aberto aos sábados, de 7h às 19h, e aos domingos, de 7h da manhã às 18h, fechando apenas para no horário de almoço, entre 11h às 13h.

Todos os espaços ficam disponíveis para o público, como a pista de skate, piscinas, parque infantil e muitos outros.

Faça do seu fim de semana momentos de esporte e lazer!