As finais vêm aí, em clima de Copa do Mundo!

Serão neste sábado as decisões do
Campeonato Municipal de Futebol!

Depois de 29 jogos, 12 rodadas, 109 gols, com média de 3,7 gols por partida, o Campeonato Municipal de Futebol de Lorena, promovido pela prefeitura, chegará ao final no próximo sábado (21), no Centro Social Urbano de Lorena, a partir de 8h, com três partidas, no clima da Copa do Mundo!
No sub 15, Clube Comercial enfrentará o Horto; no sub 17, jogarão Futarte e Pé na Bola; na categoria sub 20, a final será entre Clube Comercial e Brasil Guarany.
O campeonato foi disputado por 10 times – Brasil Guarany, Cecap, Cecomca, Clube Comercial, Família E.C, Favelinha, Futarte, Horto, Pé na Bola e Vila Brito.
No segundo semestre será dada continuidade ao torneio, com as categorias sub 11 e 13, com expectativa de que cerca de 300 atletas participem.
Vai lá acompanhar! A entrada é gratuita, e vale um prestígio a mais para o nosso esporte!