Final do futsal do Campeonato Estudantil tem a presença do Prefeito de Lorena

Próxima etapa será no dia 23/4

Nesta sexta, o prefeito Fábio Marcondes prestigiou os jogos finais do Campeonato Estudantil, no ginásio do São Roque. Ele esteve acompanhado do Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Jr.

O torneio está sendo realizado em Lorena até o dia 25/4 e é promovido pela Diretoria Regional de Ensino, apoiado, em Lorena, pela prefeitura.

A primeira modalidade disputada foi o futsal, no Ginásio Miguel Rodrigues Santiago, no São Roque. As demais serão a partir do dia 23, começando com xadrez e tênis de mesa, no Colégio Delta.
No dia 24, terá futsal e basquete, e no dia seguinte, vôlei, ambas no ginásio do São Roque
As provas de atletismo serão em Pindamonhangaba, no Centro Esportivo João do Pulo.