Artes marciais em alta!

Mais uma iniciativa da SEJEL demonstra a força das artes marciais em Lorena
A partir da próxima semana, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer começa mais um trabalho em parceria com entidade assistencial de Lorena, a exemplo da atividade iniciada no karatê com os assistidos pela APAE. Desta vez, os beneficiados serão do PROVIM, com aulas de judô (às segundas) e taekwondo (às quartas), ambas as modalidades de 9h30 às 11h e 14h30 às 16h.

Esses exemplos demonstram que as artes marciais estão em alta em Lorena. No festival de judô, no SESC de Taubaté, por exemplo, e no Paulista de Taekwondo, em Valinhos, atletas da cidade se saíram bem, inclusive alcançando o pódio.

Eles foram recebidos pelo prefeito Fábio Marcondes, na sede da prefeitura, que os parabenizou e ressaltou o compromisso da atual gestão com estas modalidades. Também esteve presente o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena, Roberto Bastos de Oliveira Jr.