Dia do Esportista em Lorena teve presença de Fernando Meligeni, com parceria da prefeitura com SESC e Sincomércio

No Dia do Esportista, nesta quarta (19), Lorena recebeu um importante representante desta categoria profissional, com o apoio da prefeitura. A data foi comemorada em grande estilo com a clínica de tênis ministrada por Fernando Meligeni, um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro.

A clínica aconteceu no Clube Comercial de Lorena, dentro do Projeto SESC Verão, evento que teve o apoio também do Sincomércio. O Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Jr., esteve presente.

Fininho, como também é conhecido, foi Campeão Sul-americano, do Orange Bowl e do Banana Bowl em seu último ano como juvenil (1989), permanecendo por sete meses na primeira posição do ranking nesta categoria.

Por uma década, terminou o ano entre os 100 melhores do mundo.
Meligeni representou o Brasil na Copa Davis e é o tenista brasileiro que foi mais longe em uma Olimpíada, ficando com o 4o lugar em Atlanta.

Fotos: Claudio Ribeiro