Desafio 2014!

Lorena recebe troféu pelo Dia do Desafio e conhece o calendário para 2014

A Prefeitura de Lorena, com representantes da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, participou, nesta quarta (29) do Encontro de Lideranças do SESC Vale do Paraíba, quando recebeu Troféu do Dia do Desafio, pela participação no evento mundial, em maio do ano passado.
Na ocasião, foi apresentado o calendário 2014 deste evento, uma importante ação dentro do Projeto Move Brasil para incentivar a prática esportiva. Neste ano, ele será realizado no dia 28 de maio.
Estiveram presentes o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Jr., representando o prefeito Fábio Marcondes, e a assessora do Fundo Social, Elaine Blödorn. Esta aproveitou a oportunidade para conversar com a gerente do SESC,, Eliana Rahal, acerca de projetos com o Fundo em 2014.

Parceria. A produtiva parceria da prefeitura com o SESC trará nos próximos meses, com o apoio do SINCOMÉRCIO, Fernando Meligeni, do tênis, em 19/02, e Fabíola Molina, da natação, no dia 23/03. Todos os eventos são gratuitos!