Parceria da Prefeitura de Lorena com SESC e Sincomércio será recompensada nesta quarta!

No Dia do Desafio e em outros eventos o trabalho conjunto deu certo

Nesta quarta, às 10h, no SESC Taubaté, a Prefeitura de Lorena receberá o Troféu do Dia do Desafio, pela participação no evento mundial, em 29 de maio do ano passado.
A prefeitura será representada pelo Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira, Jr. e pela assessora do Fundo Social de Solidariedade de Lorena, Elaine Blödorn.
Além da vitoriosa participação de Lorena no Dia do Desafio, a cidade recebeu os atletas Leandro Guilheiro (judoca), o Projeto SESC Verão, no Clube Comercial, e Fernando Scherer (natação), durante o Arena Show, no Centro Social Urbano.
Tudo isso contou a favor para a manutenção da parceria com o SESC e também o Sincomércio de Lorena.

Confira o que vem por aí!
19/02 – Clínica de Tênis com Fernando Meligeni, no Projeto SESC Verão, 15h, no Clube Comercial, com entrada gratuita.
23/03- Clínica de Natação com Fabíola Molina, 9h, no Centro Social Urbano, com entrada gratuita.