CSU é sede da Fase Regional do JEESP, com presença de Atleta Olímpico

O Centro Social Urbano (CSU) recebe nesta quinta (09) a Fase Regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na modalidade de Atletismo, com a presença do Medalhista Olímpico, Anderson Adriano. A competição terá início às 8h.

A categoria que competirá o JEESP no CSU é a Pré-Mirim, de 12 e 13 anos. Lorena será representada pelos alunos da Escola Municipal Climério Galvão Cesar.

O objetivo do JEESP é promover por meio da prática de esportes, a interação e a troca de conhecimentos entre os alunos da rede de ensino fundamental e médio em todo o Estado de São Paulo.

O visitante, Anderson Adriano esteve entre os três melhores nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, na modalidade de Atletismo e categoria de 4×400 metros. A visita do atleta é importante, servindo como incentivo para os jovens que estão iniciando suas carreiras no esporte.