Comitiva da Prefeitura acompanha obras do novo shopping de Lorena

Uma comitiva da Prefeitura de Lorena formada pelo prefeito municipal, Fábio Marcondes, e os secretários de Obras e Trânsito ,esteve na manhã desta terça-feira, 28, vistoriando a construção do novo shopping de Lorena e acompanhando o acabamento das obras das lojas Havan e Spani. As duas se preparam para inaugurar suas lojas no final deste ano. Com as obras em fase final, os dois empreendimentos criaram mais de 300 vagas de emprego em Lorena e os funcionários contratados já estão em treinamento para iniciar os trabalhos em breve.

A equipe também inspecionou a obra de acesso viário ao shopping, que contará com ciclovia e faixa de ônibus. “Esta obra beneficiará não somente quem for ao shopping, mas toda a região ao entorno”, salienta o secretário de desenvolvimento econômico, Luiz Gustavo de Souza. A expectativa é de que a obra do acesso viário seja concluída até dezembro.