Alunos de Design da Fatea criam símbolo para o Conselho Municipal de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo de Lorena (COMTUR), tem agora uma logomarca, criada para ser a assinatura e fortalecer o Conselho.

Com uma parceria feita com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico e a Fatea, a marca foi produzida pelos alunos de design da faculdade, que durante a Semana de Design 2014, participaram de um concurso para a criação do logo.

O símbolo marca do COMTUR foi inspirado em um monumento da cidade de Lorena e foi produzido pelos alunos, vencedores do concurso, Aline Gonzaga, do 4º ano, e Adriano Brito, do 2º ano.

Para a presidente do COMTUR, Fátima Medeiros, a parceria para a elaboração da marca colabora para o desenvolvimento do turismo no município.

“Esta marca, além de valorizar um monumento da cidade, ajudará a atrair mais atenção ao nosso município e, consequentemente, ajudará a criar nossos empregos com essa valorização do turismo”, afirma Fátima.

comturlogos

Símbolo Marca. O símbolo escolhido para a marca do COMTUR foi o monumento aos 200 de Lorena, localizado próximo ao Cartório Eleitoral.