Lorena recebe certificado de Mérito pela promoção de atividades físicas

sejel_certificado

Na manhã deste dia 26, Lorena recebeu o certificado de Mérito Comunitário pela realização do Dia do Desafio 2014. Este ano Lorena competiu contra a cidade cubana de Jaguey Grande e conseguiu que 64.97% doslorenenses participassem das atividades físicas.

A entrega do certificado aconteceu no SESC Taubaté, onde o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira (Totô), acompanhado pelo Presidente do Sincomercio, Nilson Almada, foram receber a homenagem e participar do lançamento do “Projeto SESC VERÃO 2015”.

Em 2015 Lorena receberá, pela terceira vez consecutiva, o projeto Sesc Verão, que promoverá um dia de atividades gratuitas no município, que contará ainda com a presença do ex-jogador de futebol, José Edmílson Gomes de Moraes, mais conhecido como Edmílson. “Temos um compromisso de promover o esporte em Lorena para as pessoas de todas as idades, por isso desenvolvemos atividades em diversos pontos da cidade e buscamos sempre trazer novos projetos para nosso município”, afirma o Secretário Roberto Bastos.