Ação ambiental será realizada nesta quinta-feira, em Lorena

Uma ação ambiental chamada “Meio Ambiente Informa”, será realizada nesta quinta-feira, das 9h30m às 11h30, na praça Conde Moreira Lima.

O evento tem como objetivo conscientizar a população da importância dos cuidados com o meio ambiente, bem como as explicações de leis ambientais do município e o processo de licenciamento ambiental para os interessados.

Durante todo o mês de dezembro a Secretaria de Meio Ambiente de Lorena promoverá esta ação em diversos pontos de Lorena. Na sexta-feira, 5, a ação “Meio Ambiente Informa” se repetirá na Praça da Estação. A intenção é que o maior número de pessoas conheçam os trabalhos realizados pela Secretaria de Meio Ambiente e estejam a par dos serviços municipais executados e das leis municipais.