Reunião da Comissão Paritária da Atividade Delegada discute plano de melhoria contínua

Uma reunião multidisciplinar aconteceu na manhã da última quarta-feira, 03, onde foram abordados diversos assuntos, principalmente para avaliar e desenvolver uma proposta de melhoria para a Atividade Delegada, implantada em setembro em Lorena.

A reunião envolvendo a Secretaria de Trânsito, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Governo, Secretaria de Segurança e a Polícia Militar teve como intuito a melhora contínua dos trabalhos desenvolvidos.

Durante a reunião foi elaborado um plano de trabalho específico com cronograma de fiscalizações a serem realizadas a partir dessa sexta-feira, 05.

Na reunião, por meio do o calendário do período natalino sobre o funcionamento especial dos supermercados e comércio, apresentado pelo Sincomércio, foram estabelecidas ações para intensificar as atividades de fiscalização e ações preventivas sobre ruídos urbanos, serviços de transporte público complementar coletivo de passageiros pelo sistema de lotação e a norma para uso e ocupação do solo nas áreas rurais.

Para o início das fiscalizações sobre ruídos urbanos, na próxima terça-feira, 09, ocorrerá um treinamento aos policiais militares que participam da Atividade Delegada. O curso será realizado na Casa da Cultura, onde os policiais aprenderão a manusear o novo aparelho digital mede os níveis de pressão sonora, o decibelímetro.

Também foram confirmadas a participação da Polícia Militar, Secretaria de Segurança, Defesa Civil, entre outras secretarias municipais, no evento “Mutirão de Cidadania no Campo”, que será realizada no próximo domingo, 07, no recinto de exposições do Sindicato Rural de Lorena e Piquete entre 8h e 17h, tendo como parceiros a Prefeitura Municipal, o Sindicato Rural e o Sistema FAESP SENAR/SP.