Creches de Lorena iniciam atendimento a mais de 200 crianças

Nessa segunda-feira (5) as creches municipais CMEI Irmã Irene Augusto, CMEI Paulo Pereira dos Reis e CMEI Maria José Rodrigues Alves retornaram o atendimento a cerca de 200 crianças, que foram previamente inscritas em dezembro para o atendimento durante este mês.

De acordo com a Secretaria de Educação, as creches municipais consultaram os pais e responsáveis para saber quem necessitaria do serviço durante este mês e, devido a pouca procura, foram criados polos e feitas as divisões das crianças de modo que cada uma pudesse ser atendida o mais próximo de suas residências. Ainda assim, foi dada a opção aos pais de escolherem qual dos polos deixaria a criança. A secretaria de educação Maria Aparecida lembra ainda que caso algum responsável legal necessite, poderá solicitar a inscrição da criança diretamente na unidade onde deseja receber o atendimento.

O três polos funcionarão até o dia 3 de fevereiro e, a partir do dia 4, todas as creches voltarão a funcionar normalmente, atendendo as mais de 700 crianças inscritas nas nove creches de Lorena.