Ruas do bairro Novo Horizonte receberão mais de 10 mil metros de pavimentação

Os moradores do bairro Novo Horizonte vão ser beneficiados com mais de 10 mil metros de obras de pavimentação. Assim como garantiu o prefeito Fábio Marcondes durante reunião em outubro do ano passado, as obras contemplam diversas ruas do bairro.

Novo Horizonte

Na segunda-feira, 19, já foi concluída a manutenção dos bloquetes na Rua Pedro Rosa, enquanto as obras de pavimentação da Rua Moacir Margarido Lacerda já estão em andamento com um investimento total de R$179.037,57.

DSC_0251

Para as obras de calçamento nas ruas Maria Vitória Brandão e Avenida José Jordani, além de trechos das ruas Prof. Francisco Renato Coutinho de Castro, Cássio Nunes de Azevedo, Mestre Francisco da Silva e Henrique Marcondes de Moura já foram assinados convênio com o Estado e estão em fase de análise para então ser iniciada a licitação da obra.

A previsão é de que sejam realizados no bairro cerca de 10.524 metros de pavimentação, além de 2.950 metros de sarjetas.