Casa da Cultura expõe artes expressionistas e impressionistas de artistas lorenenses

Duas artistas lorenenses estão expondo seus trabalhos na Casa da Cultura. As obras seguem as linhas impressionistas e expressionistas.

DSC_0670

Márcia Jardim, natural de Lorena, formada pelas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila com especialização em Artes Plásticas, segue a linha expressionista voltada à figura humana em sua expressão corporal, espiritual e sentimental, com sua técnica espatulada em cores vibrantes, que atua de forma ativa em suas atividades artísticas.

DSC_0669

Já Cida Gomes, natural de Delfim Moreira, reside em Lorena e é formada em Administração, embora não exerça função específica na área. Dedicou-se à pintura em tela e em porcelana, passando por grandes mestres como os artistas plásticos Onill Mello, o artista lorenense Souza Branco e o artista brasiliense Costeros. Cida Gomes ministra aula de pintura e porcelana em seu atelier e segue uma linha impressionista retratando belíssimas paisagens e natureza morta.

A exposição está disponível até o dia 10 de fevereiro, das 9h às 18h, na Casa da Cultura de Lorena.