Mais de 600 metros de galerias de obras de drenagem são realizadas na Vila Vicentina, Parque das Rodovias

DSC_0466

A Vila Vicentina, no Parque das Rodovias, está recebendo obras de drenagem. Visando a melhoria do escoamento das águas pluviais para evitar possíveis enchentes, estão sendo implantados 469 metros de tubulação da Vila Vicentina à Alameda Durvalina Ferraz. Também, já foram concluídas 125 metros de galeria fazendo a ligação da Alameda Durvalina Ferraz até a Alameda Armênio Gomes.

Duas equipes realizam os trabalhos no bairro. Uma equipe, de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura, é responsável pelas obras citadas acima.

Já uma equipe de funcionários da secretaria de serviços municipais, são responsáveis pela galeria de águas pluviais de 105 metros, que liga a Vila Vicentina até a Alameda Armênio Gomes, e trabalham com o auxílio da nova retroescavadeira adquirida pelo município no final do ano passado.

De acordo com o secretário de serviços municipais, Nelson Bittencourt, ao final desta primeira etapa, os funcionários da secretaria de serviços municipais iniciarão a segunda fase de instalação de tubulações na região, que já está sendo planejada.