Ciclismo segue mostrando bons resultados

Ciclismo

A equipe de ciclismo de Lorena segue trazendo bons resultados em 2015. Neste domingo (22), a equipe participou da 2ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, em Cachoeira Paulista (SP) e mais uma vez fizeram bonito.
O lorenense Lucas Shimazu, que corre pela equipe de ciclismo de Taubaté, subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Júnior, sagrando-se campeão da etapa. A categoria fechou ainda com os atletas Elton Willians e Paulo Siqueira, ambos da equipe de Lorena em terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Na categoria sub-23, 1º lugar para a equipe de Lorena com o ciclista Marcus Moroni. Mas o melhor da etapa ficaria por conta dos ciclistas da categoria sub-30, que formaram um quarteto lorenense no pódio, com os atletas Elias Silva (1º lugar), Éder Amorim (2º lugar), Marcello Cardoso (3º lugar) e Giuliano Bortolaci (5º lugar).
Concomitante à competição regional, outros ciclistas da equipe estiveram na cidade de Itanhandu (MG) para a 1ª Etapa do Big Biker Cup 15, corrida de Mountain Bike. Também em Minas Gerais, os lorenenses subiram ao lugar mais alto do pódio, com o 1º lugar de Sirley e Cláudio Prado, na categoria Sport Duplas.
Todos os atletas vencedores correm pela equipe de Lorena e são patrocinados pelas empresas Valgroup, MC Assessoria Esportiva e Zezinho materiais de construção.
O coordenador de ciclismo de Lorena, Marcello Cardoso, agradeceu o apoio da prefeitura, dos patrocinadores e de todos aqueles que têm dado incentivo ao esporte. “Sem eles, jamais conseguiríamos esses resultados que nos vêm credenciando tão bem. A cada prova procuramos nos aperfeiçoar e mostrar o nosso melhor”, disse Marcello.