Taxistas deverão realizar verificação de documentos entre os dias 14 a 17 de abril

Por determinação do Instituto de Pesos e Medidas do estado de São Paulo (IPEM-SP), com a portaria nº 54/2015, todos os taxistas do município de Lorena deverão comparecer para a verificação periódica anual de taxímetros e apresentação dos documentos solicitados.

A verificação será nos dias 14 , 15, 16 e 17 de abril das 9h às 12h e das 13h às 15h, na Avenida Marechal Teixeira Lott, nº10 – Vila Nunes (Bolsão da Praça da Estação).

É de extrema importância que os taxistas em atividade no município compareçam para que deem continuidade a seus serviços de forma legal. Os documentos que devem ser apresentados são:

a) Alvará de estacionamento fornecido pela Prefeitura Municipal de Lorena, dentro do prazo de validade;
b) Certificado de propriedade do veículo;
c) Certificado de verificação do taxímetro (IPEM-SP) referente ao exercício de 2014;
d) Guia de Recolhimento da União (GRU) quitada.