Atletas do JORI se reunirão em confraternização com grande café da manhã

Nesta sexta-feira (27) acontecerá a primeira reunião direcionada aos atletas do JORI (Jogos Regionais do Idoso). A reunião será desenvolvida com o propósito de integração e promover a motivação das equipes que disputarão as competições, por meio de um agradável café da manhã, e deve contar com a participação de cerca de 100 atletas.
A pauta da reunião irá tratar assuntos específicos sobre os jogos, como informações sobre datas, locais, procedimentos, e outras orientações que se fizerem necessárias para o conhecimento dos atletas. Eles receberão ainda palavras de incentivo por parte dos coordenadores técnicos das equipes, do Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Roberto Bastos Júnior (Totô), e do Prefeito Fábio Marcondes.
De acordo com a coordenadora dos trabalhos com a melhor idade, professora Suziane Eloy, a iniciativa do café é muito positiva para a agregação da equipe, pois os atletas treinam modalidades diferentes e em variados locais, muitas vezes sendo difícil promover um encontro com toda a delegação. “Cada um treina em um local diferente. Esse café tem o intuito de reunir todo o pessoal e todas as modalidades mesmo, já que eles não têm a possibilidade constante de treinar juntos e trocar informações sobre os jogos”, afirma.
A ação é uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL), em parceria com o Fundo Social de Lorena (FULOR). O encontro terá início a partir das 8h30, no Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Lorena.