Lorena estréia nos Jogos da Juventude neste sábado

As equipes de Lorena estão prontas para iniciar a participação na 32ª edição dos Jogos Abertos da Juventude 2015. Das quinze modalidades listadas nos jogos, Lorena entrará com contingente para a disputa de onze, sendo elas: Atletismo, Basquete, Voleibol, Futsal, Futebol de Campo, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Judô, Natação, Xadrez e Vôlei de Areia.
Os jogos são divididos em três fases: Sub Regional (20 de março a 30 de abril), Regional (01 a 31 de maio) e Estadual (18 a 27 de junho, em Sertãozinho). Os jogos são destinados a atletas com idade máxima de 19 anos completos ou a completar no ano da participação (nascidos até 1996). Três modalidades de Lorena disputam a fase sub regional: o basquete masculino, que enfrenta Guaratinguetá, o futebol de campo masculino, disputa em play-off com Aparecida, e o futsal masculino, quadrangular com Aparecida, Roseira e Cachoeira Paulista.
A fase sub regional iniciou oficialmente no último dia 20 e prossegue até o dia 30 de abril. A estréia das equipes de Lorena, porém, ocorre somente neste sábado (28), com o time masculino de futebol de campo, que enfrenta a equipe de Aparecida (SP) na casa do adversário, estádio do “Penidão”. A equipe se preparou exaustivamente nos treinamentos e conta com as boas expectativas do treinador Anderson Barreto. “O importante é que os atletas façam a aplicação do que fizemos nos treinos, com qualidade. E mesmo jogando fora de casa, fazer um bom resultado para jogar com tranqüilidade o jogo de volta”, disse Anderson. Lorena volta a enfrentar Aparecida no jogo de volta no dia 11 de abril, em Canas (SP).