Servidores de Lorena recebem capacitação para uso de novos tratores

Capacitação

A manhã desta quinta-feira (9) foi de aprendizado para funcionários da Secretaria de Serviços Municipais, que receberam capacitação para operar e realizar as devidas manutenções nos novos tratores adquiridos pelo município.
Ao todo, a Prefeitura de Lorena adquiriu dois tratores, duas roçadeiras e uma carreta com a capacidade de carga de 4 toneladas para auxiliar nos serviços municipais.
De acordo com o Secretário de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nelson Monte Claro Bittencourt, as máquinas serão usadas na limpeza pública de galerias de águas pluviais, limpeza de terrenos e transporte de banheiros químicos nas feiras livres.
Para a aquisição das novas máquinas foram investidos R$185.200,00 e agora Lorena contará, ao todo, com quatro tratores, três roçadeiras e uma carreta.