Equipe de futsal disputa último jogo da fase sub-regional dos Jogos da Juventude 2015

Nesta quarta-feira (22), a equipe de Futsal de Lorena que disputa a fase sub-regional dos Jogos da Juventude 2015 possui um desafio de “vida ou morte”. Após vencer Aparecida no primeiro jogo por 6 a 5, na última terça-feira (14), e sofrer uma sonora goleada por 5 a 0 diante de Cachoeira Paulista, na última quinta (16), Lorena enfrentará agora a equipe de Roseira e precisa vencer para conseguir a classificação para a fase regional.
Segundo o treinador da equipe, professor Dárcio Antunes, este será o jogo mais importante da equipe de Lorena. “Temos confiança nos nossos jogadores, eles têm mostrado personalidade mesmo em meio às derrotas e têm tudo para vencer esse último jogo”, afirmou o professor.

A fase sub-regional dos Jogos da Juventude tem sido marcada por altos e baixos para Lorena. O futebol de campo caiu diante de Aparecida nos pênaltis, após derrota por 2 a 1 fora de casa, e vitória em casa por 3 a 2. O basquete de Lorena também mostrou muita força, mas não resistiu à equipe de Guaratinguetá e caiu nos play-offs por uma diferença pequena de 10 pontos no total. Já o tênis de mesa mostrou força diante da equipe de Guaratinguetá e venceu na última quarta-feira (15) com maestria: um geral de 3 a 0, fazendo os dois primeiros colocados no individual, Gustavo Lacerda e José Henrique de Paula. Os dois mesatenistas também somaram a vitória nas duplas e, juntamente com os atletas Lucas Gomes e Nicolas Cipriano, voltaram a vencer Guaratinguetá na disputa por equipes.