Lorena sedia Quadrangular Intermunicipal do Idoso

Treinamento AMIPEL

Como parte dos trabalhos de preparação para os JORI (Jogos Regionais do Idoso), quatro cidades participam nesta sexta-feira (24) do Quadrangular Intermunicipal do Idoso, realizado em Lorena, na AMIPEL (Associação dos Militares Inativos e Pensionistas de Lorena). O evento terá início às 8h e contará com as modalidades de voleibol adaptado (categorias A-60 anos e B-70 anos, masculino e feminino) e jogos de mesa (damas, dominó, xadrez, buraco e truco). As cidades que compõem o quadrangular, além de Lorena, serão Cruzeiro, Pindamonhangaba e São José dos Campos. A estimativa é de que mais de 70 atletas por delegação participem do evento.
Segundo a coordenadora dos trabalhos com a Melhor Idade, professora Suziane Eloy, esse quadrangular é o trabalho mais importante da preparação da equipe, uma vez que os JORI estão se aproximando. “Chegamos numa etapa da nossa preparação em que é necessário mostrar maturidade e capacidade de jogar contra cidades melhor estruturadas, se quisermos realizar um bom papel nos JORI. Temos confiança nas nossas equipes e vamos fazer um ótimo papel nesse quadrangular”, afirma a professora.