Lorena recebe Mini Festival Argentino de filme

Sessões de cinema divertidas, variadas e gratuitas, com a oportunidade de conhecer um mais sobre outras culturas.
A Secretaria de Cultura recebe através do programa Ponto MIS o Mini Festival Argentino.

Serão exibidos três filmes de diretores argentinos na Casa da Cultura, todos às 19h30. A primeira exibição será na quinta-feira (14). O filme será Elsa & Fred – Um amor de paixão. No próximo dia 21, o filme exibido será Não é você, Sou eu e, no dia 28, o filme será Quem disse que é fácil?

Para mais informações o telefone da Secretaria de Cultura é 12-3153-1518.

Confira as sinopses dos filmes:

Sinopse – Elza & Fred

Uma incomum e divertida história de amor crepuscular. Fred é um senhor recém viúvo e apático que vê a sua vida ser completamente transformada ao conhecer a extravagante Elsa, uma inquietante senhora com espirito jovial e aventureiro.

Sinopse- Não é você, sou eu

Recém casado, Javier decide ir morar com a esposa em Miami e lá recomeçar a vida. Mas, indo para o aeroporto ele recebe um telefonema da mulher, que viajou antes, confessando uma traição e avisando sobre o fim do casamento. Javier, em crise profunda, arranja um cãozinho de estimação para ajudá-lo a superar o trauma até encontrar um novo amor.

Sinopse – Quem disse que é Fácil?

Um homem solteiro, solitário e obcecado por sua organização pessoal, apaixona-se por uma nova vizinha, uma fotografa bonita e desorganizada que se descobre gravida, mas não sabe quem é o pai da criança.