Equipe de Bicicross de Lorena participa de mais um desafio no Campeonato Paulista

Um novo desafio aguarda a equipe lorenense de Bicicross: a 3ª etapa do Campeonato Paulista, a realizar-se neste domingo (17) no Poliesportivo Ettori de Blásio, em Paulínia (SP). Para esta etapa, Lorena entra com um contingente de 25 pilotos.
A equipe de Lorena (Associação Amigos do Bicicross de Lorena), estreante na disputa do Campeonato Paulista, encontra-se até o momento na oitava posição no ranking de clubes, com 570 pontos (274 na 1ª etapa e 296 na 2ª etapa). O ranking é composto por 17 agremiações, liderado pelo Bicicross Poços Clube, com 657 pontos.
Segundo o coordenador de bicicross de Lorena, Rodrigo Oliveira, o “Curumim”, a equipe está extremamente concentrada nos treinamentos para levar o nome de Lorena ao lugar mais alto do pódio. “Estamos treinando forte para melhorar nossa colocação no ranking geral, nosso objetivo é sair dessa etapa com um resultado ainda melhor em relação aos que fizemos nas anteriores, e se possível chegar ao G-5. Agradecemos o apoio da SEJEL e de toda a galera de Lorena que tem nos incentivado até aqui, e todas as nossas conquistas são dedicadas a eles também”, relatou Curumim.