Tênis de Mesa disputa mais uma etapa do Ranking Paulista

Mesatenistas

A equipe de tênis de mesa de Lorena (Associação Desportiva MATOS TT) enfrentou mais um desafio no último final de semana: a 3ª Etapa do Ranking da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa), em Jundiaí (SP). Os jogos aconteceram nos dias 16 e 17, sábado e domingo, respectivamente. Com um contingente de 18 mesatenistas distribuídos em diversas categorias, o grande destaque ficou por conta da mesatenista Laura Gomes, campeã na categoria Mirim Feminino. Larissa Kaori, na categoria Especial Feminino; e Gabriella Zago,na categoria Pré-Mirim Feminino, fecharam em terceiro lugar.

Raquete Campeão

A única campeã da equipe no final de semana, Laura Gomes, diz que as conquistas, de um modo geral, são grandes realizações, não sendo diferente nesta: “Foi uma grande realização para mim. Estou muito feliz, tenho treinado muito para atingir essa meta e espero que mais títulos possam vir. Só tenho a agradecer pelo apoio dado pelos meus técnicos, familiares e amigos. Agora vamos seguir em frente e atingir novas metas”, disse a mesatenista Laura Gomes, que subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria Mirim Feminino.
Os próximos compromissos da equipe lorenense são os Jogos Regionais do Idoso (JORI), nesta semana, e mais uma etapa do Circuito da Liga Valeparaibana, ainda este mês.