Reunião discute resultados da Atividade Delegada no centro de Lorena

Na quinta-feira (21), estiveram reunidos para discutir os resultados das medidas de segurança tomadas nas últimas semanas em Lorena, o secretário de Segurança Pública Capitão Elton, comandante da Polícia Militar Capitão Nogueira, secretário de Administração Gustavo Rodrigues e o presidente do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) Darci de Lima.
O objetivo da reunião foi avaliar os resultados obtidos com a Atividade Delegada, principalmente na região central da cidade.
Segundo o secretário de segurança Capitão Elton, a ideia é manter a saturação da região central com PMs da Atividade Delegada na região da Praça Principal, além de intensificar a fiscalização de transportes clandestinos e perturbação sossego. “O investimento municipal na Atividade Delegada tem agregado valor à Segurança Pública da cidade, exemplo da Praça Principal, que voltou a ser frequentada pela família lorenense”, explicou o secretário.
Outra medida importante tomada na reunião foi de expandir o patrulhamento nas áreas rurais da cidade, com a introdução do geomapeamento e a ronda eletrônica no cotidiano dos serviços desenvolvidos em regiões próximas a fazendas, sítios e propriedades rurais.

11350200_10203907151349607_945306432_n