Reunião discute melhorias no policiamento de Lorena

O prefeito Fábio Marcondes se reuniu em seu gabinete com o secretário de Segurança Municipal Capitão Elton e a cúpula das polícias Civil e Militar para debater a distribuição do efetivo na cidade.
O prefeito já solicitou ao governo do Estado o aumento do contingente policial e está tomando medidas no âmbito municipal para reforçar a segurança em Lorena. Dentre as medidas estão a Atividade Delegada, que permite que policiais militares trabalhem nas suas horas de folga, revitalização da Guarda Municipal com o novo estatuto, equipamentos e armamento, reestruturação da defesa civil e modernização dos bombeiros com a construção da nova base.
Além do prefeito Fábio Marcondes e do secretário de Segurança Capitão Elton, participaram da reunião o Delegado Diretor do Deinter de São José dos Campos, Dr. Célio José da Silva, o Delegado Seccional de Guaratinguetá, Dr. Márcio Ramalho e o Tenente Coronel da PM do 23º BPMI Hélcio da Silva Vieira.
solidariedade-3
Fotos: Gustavo Chicarino