Basquete de Lorena vence e assume liderança da Divisão Norte

Time de Basquete

O time de basquete masculino de Lorena entrou em quadra neste domingo (31) para cumprir mais um compromisso pelo NBP (Novo Basquete Paulista), em casa, contra o time de Bragança Paulista (SP). Com mais uma exibição espetacular, os lorenenses derrotaram Bragança pelo placar de 72 a 46 e assumiram a liderança do octogonal chamado “Divisão Norte”, liderado até então pelo time bragantino.
A cada jogo, a torcida que comparece ao ginásio do São Roque vem crescendo gradativamente, e o apoio tem sido de fundamental importância à equipe, que vem também evoluindo com os jogos, conforme relata o coordenador e técnico da equipe de Lorena, Thiago Ribeiro. “Assumir a liderança do grupo num momento importante da competição é algo que fortalece nosso time e nosso esporte, principalmente pelo fato de sermos uma equipe estreante nesse tipo de competição. A cada jogo a presença da torcida vem aumentando, e com esses bons resultados saímos mais fortalecidos e mais preparados para nossa competição principal, os Jogos Regionais”, disse Thiago.